quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lugares Peculiares! Costa Norte de Ubatuba

 Há tempos quero postar sobre Ubatuba por aqui. Lindo litoral norte do Estado de São Paulo. Praias limpinhas, paisagens maravilhosas, mar verde e calmo e se o céu estiver azul e iluminado, não existe lugar mais lindo. É bom de ficar na pousada da querida Eliane Penna Firme, a Pousada Betânia, com seus chalés confortáveis e astral lá no alto. A pousada fica em frente à entrada da Praia do Estaleiro e pertinho das praias mais lindas da região, exatamente no meio dos 70 km que separam Ubatuba de Paraty. A Praia da Fazenda, na minha opinião top total, fica ali pertinho, a uns 6 km da pousada. Ali, existe o Camping Caracol que, gerenciado pelo nosso amigo Mayr, é também uma ótima pedida para quem quer dormir e acordar com o mar.

Claro, sempre conhecemos pessoas interessantes e interessadas quando passamos nossas temporadas por lá. Afinal, não é lugar comum, é especial, assim como as pessoas que frequentam.

Ainda tem muita história pra postar sobre esses lugares lindos e essa gente maravilhosa. E assim será, aos poucos.

Vale a pena.

Praia do Prumirim



Praia da Fazenda

Praia da Fazenda e Símbolo da Picinguaba ao fundo






 

3 comentários:

  1. O lugar é lindo. Deu muita vontade de conhecer. ^^

    ResponderExcluir
  2. A praia da Fazenda é linda memso e se o céu esiver azul então é a combinação perfeita entre o azul do céu e do mar e o verde da mata!

    ResponderExcluir